27 de jun. de 2013

Saga Percy Jackson e os Olimpianos

Untitled

Oi oi! Vamos começar o blog falando sobre livros, vamos falar sobre Percy Jackson e os Olimpianos, escrito por Rick Riordan. Aposto que muitos de vocês já ouviram falar. Uma vez eu vi "O ladrão de raios" na livraria, eu ia comprar mas não comprei (olá arrependimento) porque fiquei com um pouco de medo de ser ruim, já comprei uns livros que pareciam legais e eram horríveis, mas enfim ninguém quer saber.
Essa saga é viciante, muito viciante mesmo. Conta a história de um menino (Percy) que descobre que é um meio-sangue, filho de uma mortal com um deus (Poseidon).
Rick cria histórias viciantes, uma mistura inteligente de mitologia grega com personagens adolescentes contemporâneos em uma aventura repleta de ação. Atualmente estou lendo "A maldição do titã" e a Mari já terminou de ler "O último olimpiano".
Acho que isso é tudo, minha nota pra saga?
☆, cinco estrelinhas!

Para terminar, vou postar uma foto do filme "Mar de monstros" que será lançado em agosto agosto chega logo, quem quiser ver o trailer clique aqui.

Mar de Monstros | via Facebook
♡ Tyson 

Beijos,
Annie

3 comentários:

  1. Parabéns adorei o blog!!!

    E gostei dos livros também hein.

    Novidade para você:)
    Fiz uma matéria falando sobre versos do PEG & PAG e canções do EP que está vindo aí. Tá tudo lá no site Maah Music -
    http://www.maahmusic.com/2013/06/eu-ouco-kaio-bruno.html

    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fãzinha de PJ, haha. Adorei a resenha! Em falar nisso, estou louca para ver o filme Mar de Monstros, e você também deve tá louca pra ver né? Hahaha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima saga. Li todos os livros e espero ansioso pela adaptação de O Mar de Monstros ... espero que não seja uma bosta como a de O Ladrão de Raios. rs


    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir